Campanha Junho Vermelho – BRITAMIL – Brita, Concreto e Serviços de Engenharia Ltda.

Campanha Junho Vermelho

Caminhada de Inspeção de Segurança e Meio Ambiente Com Foco No Vazamento Zero
11 de junho de 2021

Campanha Junho Vermelho

Viabilizada por intermédio dos diretores Edson Fernando Maciel Tavares e Eloizio Maciel Tavares, a campanha Junho Vermelho realizada na Pavidez Engenharia Ltda tem como objetivo incentivar o espírito de solidariedade quanto à doação de sangue, conscientizando a população de que este é um ato de amor ao próximo, se caracterizando como atitude que pode salvar vidas.

A campanha, que já havia sido realizada nos anos de 2020 e 2021 através da viabilização dos diretores Edson Fernando Maciel Tavares e Eloizio Maciel Tavares, se faz ainda mais necessária, uma vez que o mundo se vê acometido pela pandemia da COVID-19, que preconiza o isolamento social, dificultando ainda mais a doação de sangue espontânea. A consequência são os estoques de sangue em níveis ainda mais deficitários em todos os hemocentros do país e do estado.

Junho já é considerado o período de maior escassez nos estoques de sangue por registrar uma diminuição no número de doadores no Brasil e um dos motivos da campanha ser realizada nesse mês. Além da proximidade das férias escolares que levam muitas famílias a viajar, há um aumento da incidência de infecções respiratórias, propiciado pela queda das temperaturas, levando as pessoas a se recolherem, deixando-as menos propensas a sair de casa.

Dessa forma, a Pavidez Engenharia Ltda através de seus diretores Edson Fernando Maciel Tavares e Eloizio Maciel Tavares vem no mês de Junho conscientizar e incentivar os seus colaborares acerca da importância da doação de sangue e salientar a importância deste ato que pode salvar vidas.

Durante a campanha, foram repassadas informações de como doar, onde doar, quem pode e quem não pode realizar a doação de sangue, prestando, dessa forma, um auxílio para o colaborador que irá realização a doação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *